TROCA DE PRODUTOS

• Troca ou Devolução por arrependimento
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 corridos após o recebimento.
A data de recebimento considerada é a registrada no rastreamento dos Correios.

Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via e-mail informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as peças originais devem ser devolvidas sem danos. Neste caso, os fretes são de responsabilidade do cliente.

• Troca de produtos com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via e-mail.
A data de recebimento considerada será a registrada no rastreamento dos Correios.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Stellis arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.

• Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução.
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.