POLÍTICAS DA LOJA

Bem vindo ao site da Stellis Store. Leia atentamente as informações a seguir relativas a prestação de serviços e utilização deste site. Ao comprar na Stellis Store, você automaticamente aceita as condições descritas abaixo.

TROCA DE PRODUTOS

• Troca ou Devolução por arrependimento
Pode ser feita desde que ocorra em até 7 corridos após o recebimento.
A data de recebimento considerada é a registrada no rastreamento dos Correios.

Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via e-mail informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as peças originais devem ser devolvidas sem danos. Neste caso, os fretes são de responsabilidade do cliente.

• Troca de produtos com defeito
Caso algum produto chegue com defeito, o cliente tem o prazo de 7 corridos após a entrega para solicitar a troca via e-mail.
A data de recebimento considerada será a registrada no rastreamento dos Correios.

Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Stellis arca com as despesas de postagem para análise, assim como o envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque, o cliente pode optar por outro de valor semelhante ou pelo reembolso do valor total da compra.

• Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução.
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO 

• Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

• Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Stellis não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.

• Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir e pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

• Endereço Incorreto ou Incompleto
A Stellis não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

DEVOLUÇÕES DE VALORES
Possíveis reembolsos feitos pela Stellis serão efetuados pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra.

DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
A Stellis reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.

As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor. Como trabalhamos com pedras naturais, podem ocorrer pequenas variações também.
Dessa forma, as cores dos produtos e as pedras estão sujeitas a pequenas variações.

Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível.
A Stellis reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros.

PEDIDOS CANCELADOS
A Stellis pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Yapay, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um e-mail com notificação e será reembolsado imediatamente. A Stellis reserva-se no direito de recusar um pedido a qualquer momento.

OFERTAS E PROMOÇÕES
As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível.
Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS
Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.
contato@stellis.com.br